sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Querido Rubem é a puta que pariu (by Rubem)


Primeiro desculpas ao meu povo .... pelo baixo calão... mas não deu para resistir.


Eu recebi seu e-mail também......dona CLARAimunda!!!! Desculpar você por ter inventado isso tudo??? Tá de sacanagem né!!! VOCÊ É MALUCAAAAAAAAAAAAAA e precisa sim de tratamento pscicologico... e não só pscicologico como psquiatrico também....... pois pode ter certeza que não é desnecessário........e fazer isso tudo por causa de homem....com tantos no mundo!!!!! Dá valor a sua vida porra!!! Vc acha se matar virtualmente normal??? pra pessoal não vai demorar muitooooooooooooooooooooooooooo,pq maluco é foda!!!! Então que se foda, vc que se exploda........e vazaaaaaaaaaa do blogggggggggg.....tua amiga tb ....outra vaca.....pq deixar vc usar o nome dela.. pra issso............. amigo de maluco....maluco é!!!!.....então que se fodam as duas......vc deve estar achando ridiculo eu falando palavrão né???? tb acho......... mas ridiculo é vc brincar com os sentimentos dos outros....... eu ao ler sua msg off no meu msn, pois não sei se vc lembra né???? mas fui o primeiro a saber.... nossa.... foi ruim de mais.... inacreditavel........e depois de descobrir.......que era tudo mentira.... deu raiva.... a se deu!!!! mas tudo bem, passou...... vc é carta fora do baralho............

E querido Rubem é a puta que pariu!!!!!

E vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do blog...................FDP!!!!
Mentirosa.....safada!!!!!

Mais uma vez, desculpa meu povo e minha pova!!!!
Beijos em vocês!!

Rubem Viegas

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br