sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Galera!


Me desculpem é a unica coisa que posso!

Não tinha esse direito de fazer isso que fiz com ninguém, tenho plena consciência disso!

Eu podia muito bem era ter esquecido essa história, e deixar vcs pensar que morri e nunca mais ter notícias minhas e nem da Maíse. Mas eu nao dei conta, não conseguia nem dormir. E a Maíse me deu um prazo, que seu eu não contasse a verdade para vcs ela iria falar pq ela teve consciência de que tava fazendo vcs sofrerem. Ai ontem a noite resolvi escrever isso pro Bee e pro Rubem, mas não tava com meu pc ai escrevi tudo em um papel e hj passei a limpo para o mail deles. To me sentindo a pior pessoa do mundo, esperava a reação de vcs fossem pior, eu mereço pior. Além vcs estarem assim comigo, meus pais, meu ex namorado e minha melhor amiga.

Ninguém me entende, nem eu mesmo me entendo.

Só depois que agente vê que todos afastam da gente que um dia eu vo conseguir entender tudo isso que ta acontecendo. Por enquanto eu to meio abismada comigo mesmo, igual minha mãe falou pra mim " eu nunca imaginei que vc Clara era capaz disso". Se minha mãe falou isso para mim, logo a minha mãe que é minha rainha, a pessoa que mais adimiro no mundo, é pq o que eu diz realmente é terrivel.

Nao estou querendo falar que estou certa o que fiz é normal tenho plena consciencia disso.

Se alguem algum dia gostar de alguem igual eu gostava vai poder enteder 1/4 de tudo!

Não estou querendo justificar nda pelo amor que eu sentia por ele, mas um dia quem sabe vcs possam me desculpar!

Pode demorar anos e mais anos mas eu espero!


Sei que nao tenho direito de pedir nda mas peço um ultima coisa mesmo assim:

Nao julguem a Maíse pq ela nao tem nda haver com isso, ela me emprestou as senhas dela pq eu pedi muito mas ela não tem nda haver com isso, e essas palavras que vcs se referiram a ela retirem pq eu garanto que ela nao é nda disso que vcs disseram a ela, pq ela nem gostava que contava esses trem pra ela e sempre ela me falava "Clara vc vai machucar e sair machucada". Não entra nessa história!

Mas ta aí faltou fazer pra ver o que realmente iria acontecer!

Mesmo assim, obrigado pelos momentos que me proporcinaram.

E me desculpem de coração!


Beijos Clara

N


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br