sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CLAP CLAP CLAP CLAP!!!!(BAY PÂM)


PALMAS PRA CLARA E PRA MAÍSE!!!

que baixaria do cacete!!!

sinceramente minhas filhas...vcs passaram de todos os limites!limite de honra, de vergonha na cara...alma suja a de vocês!


o que mais me da raiva, é minha burrice e ingenuidade perante tal situação!so deixo uma coisa clara...as orações feitas servirão para sua alma podre!que Deus te ajude a ser menos idiota e te faça entender que a atençao das pessoas se conquista com carinho, amor, amizade e principalmente transparencia!

fracasso total!!mentirosa e burra...pq achou que estava lidando com crianças como você!

e vc querida maíse...belo papelão!!mas sendo melhor amiga de infancia de uma pessoa assim não se podia esperar outra coisa!

perdoem me amigos e visitantes...mas essa foi demais pra mim!

como se ja nao bastasse a babaquice do outro blog e a magnifica mel e suas historias mal contadas, me vem essa louca de pedra e da um show desses...eu me sentiria envergonhada!clarinha querida...pede pra cagar e vai embora!pq dessa vez vc deu o mairo vexame da historia do blog!

AH, SO PRA ESCLARECER...O BETO RIU HORRORES DE VC!FOI O UNICO QUE NÃO ACREDITOU!!FALIDA A TENTATIVA!!

se era o que vc queria...vc conseguiu!

AGORA SIM, VC MORREU IDIOTA!SÓ NOS RESTA BEBER SUA ALMA!!hohohohohohoh

OH..ALÉM DO PSICÓLOGO PROCURA UM CENTRO DE MACUMBA(NÃO ESPIRITA, POIS ESPIRITAS SERIOS N SE COMPRAZEM COM ESSES RETARDAMENTOS) PRA ARRANCAR ESSE ESPIRITO DE POOORCO AGARRADO NAS SUAS COSTAS!E AGUENTA AGORA!!JA QUE VC N CONSEGUE SE AFASTAR DO BLOG!PQ VC VAI OUVIR!!DIGO..LER!

MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

ps: NÃO me peça respeito...não ouse!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br