sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Me exercitando


Boa tard adoráveis elementos.

Bom, hj estou um pouco cansado. Toinho Bombril meu empresário exigiu que eu fizesse aulas de ginástica para aumentar minha elasticidade. Ele tá querendo me inscrever inclusice na seleção de ginástica ritmica brasileira para disputar as olimpíadas Londres 2012. Ninguém merece.
Como solidariedade deixei aqui minha primeira vídeo aula para que meus companheiros do Fuxiku possam se manter saudáveis também.



Rubão meu amigo.... vamos realmente guardar um tempo para nosso choopp mas infelizmente tenho que fugir do cerco de Toinho pois se ele imaginar que ando alimentando minha barriguinha de cevada ele suspende minhas aulas gratúitas de ginástica.

Um grande abraço em vossos corações.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br