terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tô me animaaaaaaaanduuuuu!!!


Boa madruga galerinha....
Estou começando a me animar de novo hehehehhe
A galera está voltando a aparecer...

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Flavoca foi ao Rio e conheceu Betão ( que por sinal fica fazendo cu doce e nada de participar do BLOG heheheheh)

Runbão cheio de problemas mas deu sua passadia por aqui . Amigo, pode contar comigo viu.... te amo cara.

Sky deixou mensagem rapida no fuxiku on line mas marcou presença.

Pam, até musikinha pra nóis deixou....

Flavin, sempre aparecendo pra nos deixar feliz.....

galera...não vamos deixar a peteca cair....esse cantinho é muito especial...

amo vcs.

Pam tô em débito contigo...mas a vida tá tensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....daqui a pouco melhora. Te amo minha nega.


Bjus em vossos orifícios...(aff...quanto tempo não escrevia isso hehehehe)

Fui!!!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br