terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bom diaa quase tarde!! (by flavin)


Helloo,how are you??
kkkkkkkkkk
Bom dia peças raras......fiquei felizão com  a aparição das pessoas mais especiais pra mim!!
Agora...vamo deixar essa maratona de festas,eventos de fim de ano passar pra ja pensarmos no Enafujo...pq parece q foi esquecido!!!
Assim como a Flavoca conheceu o Betão eu quero conhecer todos vcs!!Não é possível!!!!
Eu estou mito feliz!! Ja me matriculei na faculdade...começo dia 8 de fev de 2009 e to muito ancioso! Pra se ter uma ideia,tem uma amiga q faz o curso de Eventos tbm...e ja ta me embocando em um tanto de coisa..pra eu entrar no clima,né?
E to curtindo muito!!
Agora dezembro ta ai e realmente o bixu pega.....é festa praticamente todo dia!!A banda ta fraca de shows...temos apenas 11 eventos e mais 4 pra fechar ainda...
O  reveillon vai ser em um Hotel de 5 estrelas daki de BH... o Ouro Minas( www.ourominas.com.br).....so o convite é 350,oo fora hospedagem.....o trem la vai ser chick!!mas enfim...vou fazer uma enquete com vcs pra saber se ja decidiram onde passar o reveillon,ok?
Quero respostas de todos!!!!
beijoss e ótima terça!!
E não abandonem nosso cantinho pq a saudade é d+!!!!!
beijosss e ótima terça!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br