domingo, 31 de agosto de 2008

Tô bege!!


Essa realmente é boa!!

como assim a Clara ta viva???

Bixxx eu fico sem entrar no blogg 2 dias e vejo uma bomba dessas!!

Sabe o q mais me impressiona...a facilidade de entrar aki, pedir desculpas como se nada tivesse acontecido!!

Sinceramante...curto d+ o Blogg...é o nosso cantinho...e de repente minha opinião nem seja válida por naum postar todos os dias....mas eu ja cheguei a comentar com o Rubemm...


qto menos pessoas melhor!!!


Nós nos conhecemos pelo site do JOGATINA e mantemos contato!!através do MSN,SKYPE,ORKUT....rimos e choramos juntos..realmente estamos envolvidos naum so virtualmente mas em sentimentos tbm..... e vejo q nossa amizade vai alem dos nossos PCs,CESARs....

porisso eu digo!!muita gente acaba virando bagunça!!

Pelo menos eu sei com quem eu estou falando...ja vi!!ja ouvi!!agora esse povo q entra pra ficar brincando com os sentimentos da gente??

q falam coisas aki mas são fajutas??

fala serio!!!

Ninguem aki é bobo naum!

e essa da Clara foi a pior de todos os tempos...eu cheguei a pensar q poderia ser ate a Mel fazendo gracinha!!pra se redimir dos erros dela!sei la!! tentando se reaproximar da gente!

pq naum tem condiçôes uma coisa dessas!!

mas enfim....

vc lembram da medalha de ouro?

poisee..a Clara merece.....mas naum de ouro!! de desprezo!!

pq pessoas assim naum merecem estar aki....

se virtualmente é assim!! imagina na real!!

eu sinceramente tenho medo de cruzar com pessoas de tão baixo escalão desse tipo!!e peço a Deus todos os dias pra naum deixar q pessoas desse tipo cruzem o meu caminho!

eu nem a conhecia!!axu q nem jogamos juntos!!

mas so de estar aki na nossa thurma eu ja considerava d+!!

e qdo o Rubao me deu a noticia da morte eu fiquei triste!!

Por que de uma forma ou de outra era uma amiga!!uma pessoa das nossas mesmo! e como q uma pessoa ressuscita rapido assim? Brincou com os sentimentos de todos e axa q é so chegar aki e pedir desculpa q ta perdoada!! Vc so merece desperezo minina!!

nem sei pq op falando isso se nem te conheço!!!!

enfim...


Naum tenho mas nada a declarar a respeito dessa minina!!naum quero a amizade dela e por favor tirem ela daki...por que se ela ficar eu saio!!!!

e a vcs q eu vi e ouvi: Rubem,Gu,Pam,Sky Sou muito feliz por ser amigo de vcs!!


de verdade!!!e sei q existem....e realmente os considero d+!! e faço questão da nossa amizade!

e continuemos com essa energia de viver...de fazer amigos...

pq gente como a gente é bom d+!!!


bom domingo pra vcs...e vo passar ali no cemiterio..pra colocar espinhos no túmulo dela!!!

tadinha......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br