domingo, 31 de agosto de 2008


Olá meus amigos, depois de tantos dias afastada, entro e vejo as novidades sobre a falecida, fiquei mais passada do que quando ela morreu, porque agora ela se matou mesmo, pois perdeu a amizade de pessoas maravilhosas, e pessoas sem amigos não são nada. Acho que depois de tudo ela não tem o direito de entrar aqui e ainda ofender uma pessoa incrível como o Sky, ela tem mais é que ouvir tudo e ficar calada.
Confesso que no primeiro dia até acreditei, fiquei muito triste, conversei com o Rubem e lamentamos juntos, mas depois analisando a situação, pensando bem, pesquisando no meu PC da delegacia, e conversando com Ski e Rubem, cheguei a conclusão de que era mentira.
O que posso dizer para uma pessoa dessas, não sei, ela é digna apenas de pena, que as minhas orações sirvam para você se iluminar e crescer. Gostaria que vc Clara soubesse também que no final do ano terá o grande encontro dos amigos do blog e você perderá tudo isso por infantilidade, só você perdeu com isso.
Ski, Pam, Rubem estou com muitas saudades adoro vcs.
Bee vc é muito especial, pena que não temos nos encontrado nem mesmo no msn.
Bjus a todos.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br