quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Que MELeca! (By Sky)

Oi pessoal, tudo bem com todo mundo?
Caramba, tô perdendo é coisa por aqui, só pra me atualizar em relação ao que anda rolando no blog, levai mais de 30 minutos.
Minha vida tá uma MELeca mesmo, ando muito sem tempo. Maise, não vemos problemas em relação a sua participação no blog, a questão é que você deveria ser mais CLARA, acredito que todos ficamos confusos com essa estória, e, a maioria de nós ainda não consegiu enterder direito o que realmente aconteceu.
Crucilda gata, seja bem vinda, é sempre bom ver mulheres lindas e gostosas como você participando do nosso grupo, espero que o blog te ajude a superar o trauma que sofreu no seu casamento, mas já soube que o Jocildo que era meio boiola (não sei se é verdade), espero também que a mulherada veterana não dispertem nenhum ciúme com relação a sua beleza, em especial ao seu sorriso, que é um encanto!
Bee, tenho uma pra te contar, preciso te ver no msn kkkkkkkkkkkkkkk. Rubem, kd você cara? Flavinha e Vênus, estou precisando urgentemente ganhar daquela galera lá do jogatina. Hoje eu vou entrar daqui há pouco.
Pam fodástica, gatosa e maneira pra caralho, estou com saudades. Não fique com ciúmes da beleza da Crucilda hein!
Flavin, dá uma cantada na gente, bota um video de um show seu aé pô!
Janildo, guerreiro saxual pacivamente ativo, um abraço! Vamos nos encontrar a qualquer momento no msn.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br