sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bom dia meu povo(by Rubem)


Bom dia seres amados por mim!!!!!


Jorgeeeeeeeeeee que bom que apareceu seu puto!!!!! kkkkkkk Como você está cara?? Eu tô aqui...rsrsrs.....ando trabalhando bastante cara, então tenho chegado da empresa e caindo na cama, o máximo que faço é tomar um banho e lanchar... e já caiu na cama!!!! Então ando sumido das noites jogatinas e blogueiras!!!!


Flavinnnnnn ....realmente o Jorge está certo.... .vc tem que colocar videos cantados por vc... para ficarmos encantados.....kkkkk MEUUUUUUU ÍDOLOOOOOOOOOOOOO....beijos cara!!!!


Janildoooooooo......temos que marcar um chopp hein... saudades de você, depois que você entrou para o blog... .não tem mais tempo pra gente.... nem tomar um chopp.... é só blog blog e blog!!!! E tá trazendo a familia pra cá ainda..... só falta a cama!!!! kkkkkkkkkk Abraços meu brother!!!



Pammm kd tu mulher???? Te adoroooooooooooo.... beijos minha nega!!!!


Galera.....pelo que vi, até agora o Gustavo-BH até agora não deu as caras né??? Temos que tomar providencias. Alguém já fez contato com ele??? Beijos!!!!


Venus e mulher jabuticaba....kkkkkkk kd vcs hein????????? Sumiram!!!!!!! Podem botando a cara aqui...... saudades de vcs!! Beijos meninas!!!!


Maise... concordo com o Jorge, esta estoria não está muito CLARA, ou será que está muito CLARA e nós que não conseguimos entender!!!!!


Irei me referir a uma pessoa que não é do blog.......mas não vai demorar muito para ela estar aqui.


Jessicaaaaaaaaaaaaaaaaa.......minhaa lindaaaa........vem pra cá ficar com a agente vem.....sabemos que você gosta do blog........ então vem fazer parte dele logo vem..... serás bem vinda aqui.... e eu quero vc aqui até semana que vem no máximo.... não é um pedido é uma ordem!!! rsrsrs

Saiba que tu és amada por mim......

Beijosssssss vida!!!!!!! Se cuida!!!



A todos, um excelente final de semana!!!!! E VAMOOOO QUE VAMO....... DAQUELEEEE JEITOOOO ...... D D SAINHAAAAAAAAAAA E PRA FINALIZAR.......CHÃO CHÃO CHÃO CHÃO CHÃO.... É SÓ MANDAR QUE EU VOU ATÉ O CHÃO CHÃO CHÃO!!!


Beijos em todos!!!


Rubem Viegas

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br