sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E o BLOG bombaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!



Boa tarde criaturas de DEUS...

Nusssssssssssss..... os últimos acontecimentos já tiveram repercussão heheheheh

Bom.... por enquanto CLARA 1 x BLOG 1.





Vamos aguardar as próximas cenas..... os desabafos meu de Pam já vieram....



Sky..... comigo tá tudo óoooooooootimo heheheh exceto pelo fato de sntir muitas saudades suas... Sei como é tenso ficar sem vir um dia aqui ...as coisas acumulam, as histórias se multiplicam e depois acabamos perdendo um tempásso só para se manter atualizado heheheheh... Maravilhas da globalização.
Quanto ao fato da MAÍSE ser mais CLARA agora vai depender da galera né....
Já tô empipocando de curiosidade para saber o que vc tem pra me contar hehehehehe a merda é que a gente não tem se esbarrado no MSN infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerno!!!!

Rubão.... embora na sua última postagem de 32 linhas (devidamente contadas incluindo a assinatura) vc SEQUER tenha citado meu humilde nome, eu continuo te amando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E aí.... vai desabafar sobre o ocorrido tb ou não.

Concordo com Sky e Rubão....

FLAVIN PRECISA NOS PRESTIGIAR COM SEUS VÍDEOS AQUI NO BLOG...... TALENTO É PRA SER MOSTRADO!!!! E VALORIZAMOS O POTENCIAL DE CADA UM DAQUI.

Por onde anda Vênus, Mulher jaboticaba, Crucilda (que já entrou e nem sequer colocou uma postagenzinha pra nóis) e os demais...

O Gu-BH como eu disse.... permaneceu no Blog pois ele participava na boa do Blog anterior mas eu não tenho o e mail dele e por isso o convite não foi enviado ainda...... por favor quem tiver me repasse. Por isso não coloquei a saída dele em votação pois o pobre coitado nem sabe ainda que nosso blog continua e bombando muito mais que o anterior.

Pessoas lindas... vou ficando por aqui para preparar o findi... daqui a pouco vou pocar pra casa de Pam.... bjus em vossos mamilos direitos.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br