sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!!


Oi gentiiiii...

Ai chego a tá emocionada de tá aqui. Tò com as mão tremendo tá até difícil datilogafar.

Bom, em primeiro lugar quero agradecer direito por ter deixado eu entrar aqui no brog. Não sei muito dessas coisas de computador mais vo me esforçar bastante e no qui tiver dificuldade o janildinho me ajuda.

To amando tudo apesar de não entender muita coisa.

Bom, no negócio de votar aqui do lado em votei no que todo mundo tava votando pois eu não sei direito do que se trata. Mas participei.

Ai gente quanta emoção

as pessoas daqui são lindas e estão me ajudando muito a passar ebm pelos problemas que eu tenho. briggado mesmo.

sky, noss, vc é bunitão hein nem, nossa com tanto elogio acabo gamando de novo e caso dessa vez.

Tem uma historia que eu também não tô entendendo... o Bee deve ter enganado eu acho. ele colocou aqui um email da clara... mas gente ela num tá morta! como que iscreve email! To ficando confusa.

um estralinho na boca de vcs e quero voltar logo

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br