sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fuxico do dia (by Bee)


“Ele vai responder a um processo criminal e está abalado”, diz advogado de Dado
Claudia Dias

Conforme o Babado noticiou no início da semana, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra Dado Dolabella, por conta da agressão a Luana Piovani, durante a briga do casal no mês passado. Segundo o advogado do ator, Michel Assef Filho, apesar de ainda não ter sido formalmente notificado, seu cliente está muito abalado.

“Ele nunca passou por isso e, agora, vai responder a um processo criminal. Qualquer um, no lugar dele, estaria completamente abalado”, declarou.

Assef contou ainda que, depois da citação, Dado será submetido a um interrogatório e, depois, vai a julgamento. “Depois que for citado, será marcada a data para que ele seja ouvido e, só depois, haverá o julgamento”, explicou.

O advogado também afirmou que não pretende utilizar declarações públicas a favor do ator, como as que foram feitas pelo ator José de Abreu e pela modelo e atriz Carolina Magalhães.

“É claro que estas declarações são muito favoráveis a ele no curso do processo, mas eu pretendo basear minha defesa nos fatos que aconteceram naquele dia”, finalizou.

Sobre o caso

Na madrugada do dia 24 de outubro, Dado Dolabella e Luana Piovani estavam em uma casa noturna carioca e iniciaram uma discussão. A camareira da atriz, Esmeralda de Souza Honório, de 62 anos, tentou apartar a briga e levou um "empurrão" dele. Esme caiu e, na queda, machucou os pulsos, que tiveram de ser imobilizados. Depois do ocorrido, ela deu queixa contra o ator na 15ª DP, na Gávea (RJ).

Alguns dias depois, Luana Piovani foi à Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro e prestou queixa contra Dado. Ela declarou ter levado um tapa no rosto do ex-noivo e apresentava hematomas no braço direito.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br