quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O Rastreador sumiu! Ou seria Rastraidor? (By Sky)

Oi pessoal, tudo bem com todo mundo?
Sem querer fazer propaganda, mas realmente tem coisas, que só a PHILCO faz pra você! rsrsrs
Estou falando desses sites que colocam um monte de coisa nos oferecendo gratuitamene tipo ferramentas para blogs e websites, iguais essas que nós usamos na lateral direita do blog.
Pois bem, o nosso rastreador que, na verdade, até nos serviu como caça fantasmas pois sabíamos quando as gosts de Mina's Duck e Milove entravam no blog, pois é, ele simplesmente sumiu!
E o pior é que sumiu de geral, sumiu do meu blog também e do meu amigo. Eu ainda usava uma outra widgets de contador de visitas que simplesmente foi tirado do ar pelo site.
Bom, mas tudo bem, vou começar a correr atrás de outro rastreador.
Eu já deveria ter pensado que aquele realmente não era uma Brastemp.
Um abraço em todos!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br