quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Muitas saudades de toooooooooooodos..... by Bee


Amigos meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus.....
Ainda estou numa fase tensa .... muuuito cansado mas não posso deixar de passar por aqui pra dar um alô né?

Meus plantões tem sido infernais e ando com uma aparência de destruído que putaqueopariuheinclara!!!!!

As postagens da galera estão divertidíssimas.

Sky quase me matou de rir com a "cultura se vê por aqui"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que me enquadro mais no grupo dos analfaBETOS. E por falar nisso cadê Betãoooooooo?????

Marcelão.... tinha recebido um email há um tempo atrás com a Carta da Bruninha, mas por algum motivo acabei perdendo. Acho ótimo e já copiei ehehehehehe.

Flavin...eu fiquei imaginando as fotos mas confesso que não imaginava que tinha sido tão caótico cara..... isso é um desrespeito viu... podiam pelo menos ter esticado uns leçoizinhos num canto e feito uma cabaninha improvisada pra vcs..... TENSÃO PUUUUUUUUUUURA....
Fica tranquilo, momentos melhores virão!!!!

Rubãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao... vc tem certeza que nao foi a Pam quem escreveu o testo do motel?????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A medida que eu lia parecia que eu via a Pam surtando na minha frente falando aquilo tuuuuuuuuuuuuuuuuudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom galera bjus enormes em vossos orifícios e deixem-me ir pois o DEVER me chama e eu ando me fazendo de SURDO!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fui

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br