segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Findi agitado ( By Flavin)

Ola meu amores....poisee...findi sempre bem agitado e a galera não comparece.....mas dou credito pq vcs q são pessoas normais e q trabalham de segunda a sexta tem masi é q aproveitar o final de semana!!...No meu caso é diferente....enquanto durmo vcs ralam...agora enquanto vcs se divertem,tomam todas eu?? trabaiooooo...ôvidinha +ou- sô!!
Bem,esse findi foi bakana..como sempre trabalhei na sexta e no sábado em eventos diferentes: um casamento e uma festa de empresa.o de sabado foi tranquilo..rolou na boa....mas o de sexta??? Ninguem mereceu!! Fizemos um casamento lindo num cidade a 120 km de BH..Divinópolis...Uma festa glamurosa e muito sofisticada...Decoração a altura do evento,buffet maravilhoso,tapetes persa espalhados por todo o salão davam um toke de glamour ao local do evento...e a banda??? um show a parte,né? Muita descontração no palco o tempo inteiro,gente bonita e animada...repertório afiado mas esqueceram de um detalhe: o camarim....Vcs acreditam q nos deixaram trocando de roupa no meio da rua??? Falo serio...uma banda com 17 pessoas no palco,com um figurino carissimo sem lugar pra trocar de roupa....eu tirei fotos disso pra mostrar a vcs q naum to mentindo...fiquei putasso como estou ate hj!! Enfim...fico impressionado com o descaso com o profissional da música!!
ae algumas fotos....
podem rir gente...foi engraçadissimo!!!!
bjosss e ótima semanaaa


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br