quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bom dia...(by Flavin)

Bom dia meus queridos amigos....passando so pra dar um alozinho mesmo e dizer q estou com saudades!!!
Sky,vou fazer o q vc sugeriu.....se é ra melhorar,tamu juntos...
Bee...naum quero ver vc triste naum.....conte comigo no q precisar!! To aki no MSN direto......se quizer um ombro amigo o meu esta a sua inteira disposição..te adoroooo!!
Rubão...saudades d+ meu quiridooo....o vestiba ta chegandoo...hihi
reza pra mim ae,viu??
Pam...ta melhor meu amor??saudades de ti d+,viu? bjosss
Flavoca...mil bjos meu amor!! ate hj naum nos falamos no MSN...q coisa!!
hihihi
Ah,eu ia esquecendo...hj vou estar com a banda fazendo um showroom pra um monte de comissões de formatura aki em BH no Mx Garden....estarão conosco la empresas no segmento de formaturas.....vai ser sucesso!!!
No mais...uma otima quinta e muitos beijos em vossos narizes!!sem meleca!!
hihihihi

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br