sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bom diaaa...(by Flavin)


Bom dia meus seres amados...
bom como eu disse avcs ontem estivemso fazendo um showroom para mostra a banda pra comissões de formatura.....Foi massa!! Gente bonita,comida e bebida a vontande....e 3 bandas.....nossa....bom mesmo...Fui com uma amiga q infelismente perdeu a carteira de motorista.....Levou 4 autoações...ta tristinha......eu tbm....mas ella assume q estava errada!!!
Mas naum passei aki pra falr de coisa triste...é q hj vou estar cantando numa festa a Fantasia no Clube Labareda,aki em BH!!Estão sendo esperadas 12 mil pessoas....São 5 bandas,2  palcos uma boate e uma mega estrutura.....vai bombar.....
Ai se vcs estivessem aki!!!! To cheio de cortesias....hihihihi
No mais...dia 8 proximo vou estar fazendo vestibular para o curso de EVENTOS...rezem pra mim pq quero muito passar!!!
Amo vcs...ótimo findi....
bjoss



Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br