terça-feira, 28 de outubro de 2008

As fotos do "MSC" (By Flavin ) ( criação BEE) hihihihi






Primeiramente bom dia seres amados por mim!!
Tenho q frequentar mais o JogatinA...dpois q conheci meu seleto grupo entro raramente!!! So qdo tem alguem varando as madrugas como eu no msn q me animo!!MAs ta bacana..qdo entro no blog imagino a farra q é estar jogando com vcs!!
Mas enfim
eu esqueci de postar as fotos do evento em q naum tivemos camarim.... eBee, adorei o "MSC"(Movimento dos Sem Camarim)....vou comentar com a turma...vai ser uma gozação só!!kkkkkkkkkk
te adoro seu moço!!!
Ah gente esqueci de avisar a vcs: Dia 8/11 as 14 hs (horário de Brasília) vou fazer vestibular aki em BH na Faculdade Estácio de Sá para o curso de EVENTOS....amei a grade curricular e me identifiquei muito com o curso uma vez q ja estou na área e o campo é vasto....torçam por mim pq serei o responsável pelo II ENAFUJO na cidade de Belo Horizonte-MG.....hihihihi
Bjos em todos e ae algumas das fotos!!
Otima terça!
vai ser sucesso!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br