terça-feira, 30 de setembro de 2008

Já Tô Quase (By Sky)


Oi pessoal, tudo bem com todo mundo?

Legal que já foi decidido o local 1º ENAFUJO, gente, parece até encontro de intelectuais... daqueles tipo discussão acadêmica! Mas tem sentido, somos todos intelectuais do sorriso.

Eu não tenho objeçõe, acho que um feriado prolongado seria o ideal. Eu já vou até pedir o Janildo para falar com os amigos dele, e ver se me arranja um biscate lá no Central Park, sei que para trabalhar lá tem que ter QI - Quem Indica -, e não tem ninguém melhor, em nível de experiência do que nosso amigo Janildo, já vou logo juntando minhas economias. Se ele não me arranjar este biscate, penso em vender meu corpinho no Campo de Santana-RJ mesmo, nem que seja por r$ 1,99. Mas eu tô dizendo o minuto pessoal, o corpinho ainda tá saradinho kkkkkkkk ô diliça!

Bee, eu já tô quase... quase me revelando, ainda não o fiz porque estou aguardando o resultado da sua enquete, diagamos... um tanto... ahhhh, ééééé, maliciosa, com possíveis respostas reveladoras a meu respeito. Adorei a enquete... será qual vai ser o final?

Bom, eu nem preciso deizer a todos que me amaro em todo mundo aqui, fico feliz em entrar e ver a sintonia da galera, tô sobre como vamos nos comportar quando finalmente estivermos todos juntos. Confesso que na verdade eu sou um pouco tímido. Alguém vai ter que tirar minha roupa, não consigo fazer isso com alguém me olhando... kkkkkkkkkkk
Interssante também, é perceber o esforço da nossa amiga Crucilda, penso que se todas as modelos e atrizes lindas como ela, se preocupassem em melhorar o talento, nós nos sentiríamos melhores, pois não só teríamos o prazer em ver rostos lindos como o dela, e do Ronaldinho Gaúcho, como viriamos a preocupação do artista. É isso aí crucilda, as lições de seu curso me ensinaram muito. Vou pôr em prática tanto na hora de escolher uma nova esposa, como de escolher um emprego, num Mcdonald's da vida. Obigado por compartilhar essa sua experiência.
Gosto também da sua atitude em mostrar para as mulheres feias aqui do blog, que elas podem ficar lindas como você, pois você nem sempre foi assim, continue insentivando essas mocréias com sua beleza...

Um monte de beijos em todos vocês merrrrrrrrrrrmooooooooooo!!!!!

E faltam só dois dias... calma Bee...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br