terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fuxico do Dia (By Bee)


O namorado da atriz Cláudia Rodrigues, o professor de Muay Thai Marcos Fellipe Rebello Gomes, de 23 anos, teve que abrir mão de concorrer a uma vaga no “Big Brother Brasil 9”, informou a coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo” desta segunda-feira, 29.

Marcos se candidatou ao reality, participou do “BBB Entrevista” – uma nova etapa de seleção criada pela produção do programa, mas, ao descobrirem que ele está namorando Cláudia Rodrigues, atriz contratada da emissora, o rapaz foi impedido de continuar na disputa, bem como determinam as regras da atração.

Em seu perfil no site do programa, Marcos se define como um rapaz humilde e de fácil relacionamento, apesar da aparência de durão.

“Sou uma pessoa que na maioria das vezes me julgam pela aparência sem me conhecer como: marrento, mala, etc. Mas quando me conhecem enxergam que não sou nada disso e muito pelo contrário, sou um cara tranqüilo, humilde, me relaciono bem com todas as pessoas, não trato ninguém com indiferença e estou disposto a mostrar isso para o Brasil inteiro através do BBB9”, escreveu.

Ainda segundo a publicação, descartada a possibilidade de entrar para o reality, Marcos nem ligou e disse à amada que a troca valeria a pena. E mais: que não gostaria de ficar confinado deixando-a sozinha do lado de fora.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br