quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O Segredo está na Propaganda....

Bom dia seres adoráveis.....

Vim cedo por aqui crente que seria o primeiro a deixar minha marca hoje mas vi que o Rubão e o Bee não dormiram no ponto...

Esse povo é porreta hein!!!!

Bom, vocês sabem que devido à minha elegância, porte atlético e excesso de dote, tenho uma vida sexual excessivamente ativa (exceto no período em que vivi nos EUA onde no Central Park eu fui obrigado a desenvolver uma vida sexual excessivamente PASSIVA por questão de sobrevivência.... mas isso é outra história).

Como ia dizendo, essa minha vida sexual excessivamente ativa me fez ser um profundo conhecedor da rede de moteis no Brasil.

Não é mistério para ninguém que para se vender um produto (mesmo que seja o próprio corpinho no Central Park - credo acho que isso já está virando uma obsessão) a boa propaganda é fundamental. Ou seja a PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO (dããããããnnn)

Por isso em minhas viagens pelo país e minhas visitas "moteleiras" basearam-se principalmente nas propagandas oferecidas.

Trago pra vocês uma listagem dos melhores (gosto é igual a CU, cada um tem o seu) motéis do Brasil e suas respectivas propagandas.

Vejo o Bee colocando dicas de livros, filmes, músicas e pensei..... PORRA COMER TB É FUNDAMENTAL.... o homem não vive só de cultura!!!!!

Espero que aproveitem e se tiverem oportunidades e conseguirem alguém que vos acompanhem nessa empreitada tentem visitar cada um deles.


Para os que tem raciocínio lento:

O Outdoor abaixo refere-se a:

1 - Despentear o palhaço

2 - Queimar a rosca

3 - Molhar o biscoito

4 - Afogar o ganso

5 - Descascar a banana








Um excelente dia a todos e boa fudeção..... quer dizer.... diversão!!!

Fiquem todos MELadinhos..... quer dizer suadinhos!!!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br