sábado, 30 de agosto de 2008

FUXIKU DO DIA (By Sky)


Oi pessoal, tudo bem com todo mundo?
Bom, como Pam, Rubem, Vênus, Bee e Flavinha já sabiam, eu nunca acreditei nessa palhaçada da Clara. Nem vou falar muito só acho que não tem mais espaço pra essa maluca aqui, se for rolar votação, o que eu acho que nem precisa, o meu voto é para que ela saia logo daqui. E espero que ela seja a última carente a fazer isso com a gente. Clara vai se masturbar minha filha, caso não saiba como, compre um desodorante AXE e faça bom proveito.
Agora, mudando de assunto! O fuxiku do dia é que encontramos o GU-BH no msn e ele já está de volta ao nosso blog! Já até falei do Kung Low para a Flavinha. Flavinha, essa noite o Kung Low vai roubar sua alma...
Que bom que voltor Gu... o bom filho à casa retorna!
Um monte de beijos em todo mundo.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br