sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CLAReando as Idéias da Galera....


Boa tarde pessoas maravilhosas....

Venho aqui informar e esclarecer a todos o acontecido.

Em primeiro lugar gostaria de dizer a CLARA que fiz questão de divulgar o fato aqui pois todos aqui a amam ou amávam muito. Portando TODOS merecem uma explicação.

Hj ao chegar em casa recebi o seguinte email de Clarinha:

Querido Bee, se e que eu posso te chamar de querido ainda!
Nao tenho palavras para falar tudo que tenho pra te contar.
Primeiramente nao peço me perdoe, mas as desculpas que vou pedir em decorrer agora nao precisa ser aceitas.
Me desculpe por ter mentido sobre tudo isso, e nem tenho uma explicaçao logica para tanta falta de caracter minha.
Mas eu precisava fazer isso eu queria esquecer o Beto de todas as maneiras, eu precisava arrumar alguma coisa para ver se realmente eu tirava ele da minha cabeça, falei tudo mas nda me fazia esquece-lo, dai veio a retardada ideia de falar que eu havia falecido. Como a Maise e muito minha amiga pedi a ela se pudesse usar seu nome para inventar tamanho absurdo. No começo ela nao queria mas pedi com jeito e ela acabou deixando. Ela nao gosta muito dessas coisas e todas as vezes que alguma coisa foi postada no nome dela no blog foi eu, e todas as vezes que conversaram com ela no msn tbem fui eu.
Nao briguem com ela pois ela nao tem nda haver com isso quem armou tudo isso foi eu.
Eu poderia muito bem ter pulado fora, ter saido do blog que nunca mais vcs iriam ter noticias minhas, mas desde que tudo isso comecou a acontecer que eu nao consigo dormir direito. Nao tenho mais paz comigo mesma. O Joao Pedro realmente veio embora pro Brasil, esta morando aki, mas nao foi por causa de mim nao, foi pq altas coisas aconteceram la. Realmente estavamos juntos e iramos nos casar, mas ele descobriu tudo isso que aconteceu e nunca mais quer me ver pelas frente. Iriamos nos casar sim, nao em outubro mas la pelo meio do ano que vem, inventei tudo pra ver se tirava o Beto da minha vida definitivamente.
Nao sei como que dei conta de inventar tudo, eu olho pra tras e vejo tanto que fui mal caracter tanto que nao pensei em sentimentos dos outros e o tanto que fui egoista e pensei so em mim.
Tenho vergonha de tudo que fiz, meus pais estao sabendo de tudo tbem, e minha mae dramatica do jeito que e ate queria arrumar um psicologo mas achei sem necessidade. Eu sei que nao foi normal o que fiz, mas nao chega a tanto exagero.

To com vergonha de vcs, mas nao consigo ficar longe do blog, tanto que entrei no lugar da Maise. Nao dava conta de segurar isso pra mim mais, precisava falar isso urgente. Pode deixar que isso nunca mais vai acontecer pq agora saio da vida de vcs definitivamente!
Me desculpe por favor. Me entenda.!
Gosto muito de vc!
E tenho consciencia de que fiz, e nao peço que me perdoee. Pois eu sei que confiança e so uma vez.
Beijos



Maria Clara Bitencout Bastos
Viçosa -Minas Gerais Brasil


Bom Clarinha, isso tudo não era novidade para nenhum de nós...... sabíamos de tudo a partir do terceiro dia do informe dos falsos acontecimentos....

Pessoalmente acho que sua mãe está correta e vc deveria procurar um acompanhamento especializado.... não porque vc seja louca e sim porque a nálise nos ajuda a lidar melhor com nossos problemas e nos conhecer melhor como pessoas.

Quanto ao pedido de perdão, não se preocupe...... embora não aceite o que vc fez consigo entender algumas coisas. O que não tolerei foi o fato de vc envolver pessoas que tanto gostavam de você em um problema que era unicamente seu.

Havia outras formas mais fáceis e que depusessem melhor ao seu favor para resolver isso.

Não tenho que perdoar ou não. Você é um ser humano que vive e toma atitudes das quais terá um dia que ter maturidade para arcar com as consequências...

Para mim você continuará a mesma Clara (espero eu que mais amadurecida).

Quanto a sua permanência no BLOG (como Clara e não Maíse) eu não vejo problema algum mas este espaço é democrático e a decisão não depende unica e exclusivamente de mim. A opinião de meus AMIGOS é importantíssima.

No mais um beijo grande a vc e tente colocar as cabeça no lugar.

Vai um conselho...... vc deve um pedido de desculpas a todos aqui que tanto te amaram ou amam não sei.....

Bjus grandes.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br